Quem faz
Em

Twitte este post!
Nasci em outubro de 1986, sou cristão, casado com a Priscila desde fevereiro de 2010. Catarinense, bacharel em teologia pela Fatev e piadista sem-graça.

Toquei numa banda evangelistica de rock dos 5 aos 21 anos (coragem do meu pai me colocar pra tocar quando era criança - acho que funcionou). Sou viciado em teclas, mas não nego cordas nem baquetas.
 
Estive a vida toda em retiros e acampamentos. Hoje trabalho como coordenador do Acampamento Moriah. Acredito plenamente que o acampamento cristão é o meio mais promissor de levar pessoas a Cristo e guiá-las num crescimento espiritual.
   
Trabalho no ministério de jovens da Igreja Luterana de Rio Negro, que de certa maneira é continuidade dos eventos realizados no Acampamento Moriah.
  
A primeira idéia do blog era simples: apenas compartilhar inúmeras idéias que passam na minha cabeça. Idéias que podem surgir de algo que acontece no dia a dia, de situações inusitadas e coisas vistas por aí. Idéias que passam horas, dias e semanas fazendo barulho na minha cabeça. Mas acho que vale a pena ir um pouco além - deixar a disposição um material para crentes que pensam e agem.
  
Espero conseguir manter o Idéia Barulhenta sempre com algo realmente interessante - e de preferência atualizado. E espero que possa ser útil em alguma coisa para você.