Música Barulhenta (5)
Em 15 de outubro de 2009

Twitte este post!
Mais uma letra pancada do Petra. Faz perceber o lado de Deus quando alguém não anda em Seu caminho - mais do que isso, me faz perceber com dói para Ele quando Eu o negligencio. Deixo duas versões da música pra vocês ouvirem.

Judas' Kiss
Petra
Letra e música de Bob Hartmann
Baseado em Lucas 22.47 e 48


Versão acústica: CD Double Take, 2000:


Versão original: CD More Power To Ya, 1984 (meu, eu nem tinha nascido):


I wonder how it makes You feel when the prodigal won't come home
Eu queria saber o que você sente quando o filho pródigo não volta para casa
I wonder how it makes You feel when he'd rather be on his own
Eu queria saber o que você sente quando ele prefere estar sozinho
I wonder what it's like for You when a lamb has gone astray
Eu queria saber como é pra você quando a ovelha se desgarra
I wonder what it's like for You when Your children disobey
Eu queria saber como é pra você quando seus filhos desobedecem

It must be like another thorn stuck in Your brow
Deve ser como outro espinho preso em sua testa
It must be like another close friend's broken vow
Deve ser como outro amigo que não cumpre a palavra
It must be like another nail right through Your wrist
Deve ser como outro prego em suas mãos
It must be just like Judas' kiss
Deve ser como o beijo de Judas

I wonder how it makes You feel when no one seeks Your face
Eu queria saber o que você sente quando ninguém busca sua face
I wonder how it makes You feel when they give up in the race
Eu queria saber o que você sente quando eles desistem no meio da corrida
I wonder what it's like for You when they willingly disobey
Eu queria saber como é pra você quando eles desobedecem por querer
I wonder what it's like for You when they willingly walk away
Eu queria saber como é pra você quando eles dispostamente andam distantes