Música barulhenta (1)
Em 15 de setembro de 2009

Twitte este post!
Passo muito tempo dentro de ônibus para ir e voltar da faculdade diariamente. E certamente não gosto de perder este tempo sem fazer nada dentro do busão. Eu poderia ler um livro - mas isso se torna um tanto complicado pelos ruídos dentro do ônibus, e ler sem concentração não rende. Por isso, na maioria das vezes, fico escutando música. Alguns poderiam achar isso a mesma perda de tempo. Mas sinceramente, a maioria das músicas têm pelo menos uma frase que realmente afeta meu pensamento - vira uma idéia barulhenta onde eu divago sobre a minha própria vida e sobre o que Deus quer fazer nela.
 
Pois bem, acho que músicas de qualidade e conteúdo são úteis para qualquer um. Por isso, vou estrear a sessão música barulhenta, onde sempre haverá uma música interessante para que você ouça e pense a respeito do que ela diz - claro, sem deixar de curtir a levada. Junto com a música vou sempre colocar o trecho de letra que faz pensar. Se for música estrangeira, o trecho será traduzido. Chega de enrolação, vamos pra primeira!
 
Something Heavenly
Downhere

I'm so far from what I wanna be 
Eu estou muito longe do que gostaria de ser
Oh I really am my own worst enemy 
Realmente, sou meu pior inimigo
Please don't let me get the better of me
Por favor, não me deixe perder o melhor de mim
Take this earthly thing and make it finally
Pegue essa coisa terrena e faça-a finalmente
Something heavenly
Algo celestial
Pra lembrar Romanos 7:15 a 25.

(A parte da música em que a letra se encontra é o refrão. Para conferir toda a letra, clique aqui.)