O barulho pelo mundo (1)
Em 18 de setembro de 2009

Twitte este post!
Blog novo, tudo novo. Com o tempo vão surgindo alguns posts periódicos - algumas sessões, como o Música barulhenta e o A idéia do vídeo. Na nova sessão que inicia hoje você vai poder conhecer algum tipo de movimento cristão que faz O barulho pelo mundo. São grupos, instituições, pessoas e idéias que se empenham em espalhar a mensagem, a salvação e o amor de Cristo pelo mundo.
 
Por que isso interessa a você?
Por que todo tipo de movimento missionário precisa, sem dúvida, de apoio, divulgação e oração.
Primeiro, você saberá o que acontece pelo mundo em termos de missão, e não ficará preso só à realidade que conhece. Segundo, se você conhece, pode divulgar. Terceiro, não custa nada para você estar orando pelo menos uma vez pelo que viu aqui no O barulho pelo mundo. Divirta-se!
 
Missão Zero
 
A Missão Zero surgiu em 1989 dentro da Igreja Luterana a partir de pessoas ligadas ao Movimento Encontrão.

O alvo é alcançar pessoas com o evangelho, envolvê-las com o amor de Deus e, a partir delas, formar Comunidades Luteranas em cidades onde, a princípio, não há trabalhos nem membros da IECLB.

A Missão Zero realiza viagens missionárias a diversos lugares dentro do Brasil e em países vizinhos. Realiza também projetos transculturais na Ucrânia, na Noruega e em Portugal. 

Periodicamente, a Missão Zero realiza projetos onde você também pode participar colocando a mão na massa. Para conhecer mais e obter informações, acesse www.me.org.br/missaozero Veja fotos e vídeos de alguns projetos e entre em contato caso queira se dispor.