Monarquia, e não democracia
Em 22 de outubro de 2009

Twitte este post!
Minha vida é uma monarquia onde Cristo governa. Não é uma democracia onde eu tomo decisões e faço o que, no meu palpite, é o melhor. Eu, como servo e súdito, expresso minhas opiniões;  mas Deus faz a vontade Dele - e eu não gostaria nem um pouco que fizesse a minha.

Como poderia eu articular minha vida em um suposto favor ao meu futuro se nem ao menos consigo saber o que será de mim daqui a 3 minutos? Por isso não o faço, nem tento.

Ele é Soberano sobre meu viver e capaz de ver meu futuro - com a incrivel consciência do meu estado presente e até com conhecimento prévio dos meus infelizes pecados. Por isso deixo para Ele fazer minha vida e moldá-la à Sua forma e fôrma. E Ele faz. Enquanto isso, eu O obedeço.

E a incrivel sensação de ter partes da sua vida ruindo e permanecer firme quando está sendo sustentado pela Rocha e pelo Seu amor você só poderá descobrir quando realmente tiver a Cristo como fundamento.

E depois de Tê-lo como alicerce, permita que Ele reine, derrubando seus programas, seus planos, seus amores, suas tristezas, traumas e ilusões. Então Ele lhe mostrará com carinho os programas Dele, os planos Dele, as pessoas que Ele conhece capazes de te fazer companhia e de fazerem parte da vida que Ele tem para você. E estou certo que, por mais que sua imaginação seja incrível, não pode alcançar tudo o que Ele te preparou antes mesmo de você nascer.

Experimente.

Versão original escrita em 27 de setembro de 2006.