Música barulhenta (6)
Em 21 de outubro de 2009

Twitte este post!
Nos últimos tempos tenho visto como muitas pessoas não são de fato comprometidas - e isso nem é algo tão novo. São pessoas crentes, confiáveis, bacanas. Mas não são comprometidas como deveriam ser. E certamente fico pensando até que ponto eu sou realmente comprometido com Deus e com o que Ele deseja de mim. Em meio a isso descobri uma nova banda para minha coleção, e uma de suas músicas caiu muito bem nessa circunstância. Me faz pensar se realmente tenho dado o suficiente de mim para Deus. Aproveite a música pra pensar também.

Give
Relient K
Letra e música de Matt Thiessen



No one told me the the right way to go about this
Ninguém me disse como fazer isso direito
So I'll figure it out for myself
Então eu vou imaginar isso sozinho
'Cause how much is too much to give you?
Quanto é o bastante para eu Te oferecer?
Well, I may never know, so I'll just give until there's nothing else
Bom, talvez eu nunca saiba, por isso vou dar até que não tenha mais nada

Yeah, I'll give, give, give
Sim, eu vou dar, dar, dar
Until there's nothing else
Até que não tenha mais nada
Give my all
Dar tudo de mim
Until it all runs out
Até tudo se esgote
Give, give
Dar, dar
And I'll have no regrets
E eu não vou me arrepender
I'll give until there's nothing left
Eu vou dar até que nada sobre

No one told me how bad I'd need you
Ninguém me disse o quanto preciso de você
But I somehow arrived at that conclusion all by myself
Mas de algum jeito eu cheguei a uma conclusão
And I want all you have to offer
E eu quero tudo o que você tem para oferecer
So I'll offer myself and I'll just give until there's nothing else
Portanto vou oferecer a mim mesmo e vou simplesmente dar até não restar nada

'Cause sometimes it seems like all I ever do
Por que as vezes parece que tudo o que eu faço
Is ask for things, until I ask too much of you
É pedir coisas até pedir demais de você
But that's not the way
Mas não é assim que tem que ser
I wanna live, I need to change
Eu quero viver, eu preciso mudar
Yeah, something's got to give
Sim, algo precisa ser oferecido