Música barulhenta (4)
Em 9 de outubro de 2009

Twitte este post!
Como prometido, uma música em português :)

Livro da vida
Banda Pescadores
Letra e música: Otto Thiem
Baseado em Apocalipse 3.5 e Hebreus 6.18



Bom é poder confiar num Deus que me ama
Seu amor já provou por mim e por ti lá na cruz
Bom é poder confiar num Deus poderoso
Pois só há uma coisa que Ele não pode fazer, que é mentir

Por isso eu creio em Sua palavra
E na certeza que ela me traz
Que meu nome escrito está
No Livro da Vida

Muita gente espera que a nova era lhes traga um mundo melhor
Olham para cristais e procuram a paz na fumaça de um defumador
Mas há tempos atrás se cumpriram sinais na vida do meu Salvador
Profecias cumpriu, seu poder já se viu, não vai falhar pois é vencedor

De fato, Deus é o único em quem se pode confiar sem medo - o único que nos acolhe e conforta. Nada, além Dele, pode dar paz e sentido pra viver. E mesmo que tudo fique confuso e complicado, há a certeza de Sua fidelidade e de que Ele mantém o nome dos que O amam no Livro da Vida. O seu nome está lá?