Música Barulhenta (7)
Em 29 de outubro de 2009

Twitte este post!
Unbreakable
Fireflight
Baseado em João 8.3 a 11



Where are the people that acuse me?
Onde estão as pessoas que me acusam?
The ones who beat me down and bruise me?
Aqueles que me batem e me ferem?
The hide just out of sight, can't face me in the light
Escondidos fora de vista, não podem me encarar na luz
They'll return, but I'll be stronger
Eles vão voltar, mas eu serei mais forte

God, I want to dream again
Deus, eu quero sonhar de novo
Take me where I've never been
Me leve até onde eu nunca estive
I wanna go there, this time I'm not scared
Eu quero ir até lá, e dessa vez eu não estou assustado
Now I am unbreakable
Agora eu sou indestrutível
It's unmistakable
Não há erro
No one can touch me, nothing can stop me
Ninguém pode me tocar, nada pode me parar

Sometimes it's hard to just keep going
Às vezes é difícil seguir em frente
But faith is moving without knowing
Mas a fé se move independente do que se sabe
Can I trust what I can't see to reach my destiny?
Eu posso acreditar no que não vejo para alcançar meu destino?
I want to take control, but I know better
Quero tomar o controle, mas eu sei o que é melhor

Forget the fear, it's just a crutch
Esqueça o medo, é apenas uma muleta
That tries to hold you back and turn your dreams to dust
Que tenta te segurar e torna seus sonhos em poeira
All you need to do is just trust
Apenas o que você precisa é confiar

Essa música foi escrita pensando na cena em que fariseus levam uma mulher adúltera para Jesus e perguntam a ele se devem apedrejá-la, mas Jesus a defende. Todos nós, quando pecamos, somos de alguma forma acusados pelo inimigo (por isso também chamado de "acusador"). E muitas vezes existem situações onde pensamos não poder mais viver a vontade de Deus - quer seja por nos acharmos pecadores demais, ou simplesmente por que não conseguimos "deixar a fé se mover independente do que conhecemos". Com frequência "queremos tomar o controle de nossa vida", mas sabemos que é melhor deixar Ele tomar conta de tudo o que nos acontece. Com Cristo temos a vida eterna, somos realmente indestrutiveis, mas muito mais do que isso: por causa de Cristo podemos sonhar a vontade de Deus para nossas vidas, aqui e agora, e ir muito além do que nossa imaginação espera.