Música barulhenta (9)
Em 19 de novembro de 2009

Twitte este post!
Murder by Pride
Stryper



Saturday night's a lie, I follow every cue
A noite de sábado é uma mentira, eu só vou na idéia dos outros
Sunday is sanctified, I smile and take the pew
O domingo é santificado, eu sorrio pego um lugar no banco da igreja
Monday it's back to school - Am I learning, not at all
Segunda é voltar pra escola - eu aprendo, mas nunca o suficiente
Tuesday and Wednesday, Thursday, Friday I just crawl
Terça e quarta, quinta, sexta eu apenas me arrasto

Gotta fight, gotta stop living a lie
Tenho que lutar, tenho que parar de viver uma mentira
Gotta fall, gotta lay down and die
Tenho que cair, tenho que deitar e morrer
Gotta stand and run to the other side
Tenho que para e correr para o outro lado
Gotta live or it's Murder By Pride
Tenho que viver ou ser assassinado pelo orgulho

Seeds that were growing have been dried up by my flesh
Sementes que cresciam foram secadas pela minha carne
I walk the walk and talk the talk but where's the rest?
Eu ando e ando, falo e falo, mas onde está o resto?
I could have everything even what's behind the stars
Eu poderia ter tudo, até o que está atrás das estrelas
But I built my prison without windows, without bars
Mas eu me fiz uma prisão, sem janelas e sem grades

A Bíblia diz em Romanos 6 que devemos morrer para nós mesmos, para o pecado e para a nossa natureza humana, para que então possamos viver para Cristo e experimentar a Sua liberdade e plenitude. Muitas vezes o nosso orgulho - nossa resistência à necessidade de entregar-se - nos impede de viver tudo o que poderia ser vivido, nos impede de alcançar "aquilo que está atrás das estrelas". Se realmente pensarmos bem, só há duas opções: ou morremos para Cristo e experimentamos sua Vida e Liberdade, ou somos assassinados pelo nosso orgulho e pecado. Não há meio termo.