A idéia do vídeo (11)
Em 13 de dezembro de 2009

Twitte este post!


Confiar em Deus e obedecê-lo pode ser extremamente desconfortável em alguns momentos. Você está lá, vivendo tranqüilamente, com tudo sob controle na sua imaginação, sabendo onde está e para onde vai. De repente, algo tira o seu chão, tira seu norte e te coloca numa situação onde não há como sair sozinho - e é exatamente nesse momento que Ele pode cumprir plenamente a Sua vontade e dirigir você nos caminhos que Ele deseja. Isso é necessário para que Ele realmente seja ouvido; afinal, ninguém que está "confortável" deseja ter seu rumo mudado - só mesmo um baque violento para que haja o despertar e a mudança.

O consolo é que o mesmo Deus que dá o baque também segura na queda. Ele pode até jogar uma bola de demolição, mas nunca permitirá que você se machuque com isso. A dor sentida é causada muito mais pela falta de fundamento e pela transformação causada do que pelo impacto em si.

Da próxima vez que Deus quiser mudar seu rumo, você sabe que há duas opções: ficar sentindo dor pela mudança e se tornar amargo por causa disso, ou perceber que o impacto é apenas necessário para que você perceba tudo o que Ele tem desejado para você. Ou você padece no lamento, ou caminha para a eternidade.