Música barulhenta (10)
Em 1 de dezembro de 2009

Twitte este post!
Live Out Loud
Steven Curtis Chapman



Imagine this: I get a phone call from Regis
Imagine isso: eu recebo uma ligação do Regis
He says "Do you want to be a millionare?"
Ele diz "Você quer ser um milionário?"
They put me on the show and I win with two lifelines to spare
Então ele me põe no show e eu ganho o suficiente para duas vidas extras
Now picture this: I act like nothing ever happened
Agora imagine isso: eu ajo como se nada tivesse acontecido
And bury all the money in a coffee can
E enterro toda a grana numa lata de café
Well, I've been given more than Regis ever gave away
Bem, eu recebi mais do que Regis jamais deu
I was a dead man who was called to come out of my grave
Eu era um homem morto que foi chamado pra fora da sepultura
And I think it's time for makin' some noise
E eu penso que por isso é hora de fazer um pouco de barulho

Wake the neighbors, get the word out
Acorde os vizinhos, solte o verbo
Come on! Crank up the music... climb a mountain and shout!
Venha! Aumente a música, suba uma montanha e grite!
This is life we've been given made to be lived out
Essa é a vida que nos foi dada para ser vivida
So, la la la la live out loud!
Então, viva em volume máximo!

Think about this: try to keep a bird from singing
Pense sobre isso: tente impedir um pássaro de cantar
After it's soared up in the sky
Depois que ela subiu alto no céu
Give the sun a cloudless day and tell it not to shine
Dê o sol para um dia sem nuvens e diga para ele não brilhar
Now think about this: if we really have been given
Agora pense sobre isso: se nós realmente recebemos
The gift of a life that will never end
O presente de uma vida que nunca vai acabar
And if we have been filled with living hope, we're gonna overflow
E se estamos repletos com esperança de vida, nós vamos extravasar
And if God's love is burning in our hearts, we're gonna glow
E se o amor de Deus queima em nossos corações, nós vamos resplandecer
There's just no way to keep it in
Não tem como segurar

Every corner of creation is a living declaration
Tudo que há na criação é uma declaração de vida
Come, join the song were made to sing
Venha, junte-se à musica que foi feita para cantar

Todos estão mortos sem Cristo e saem da sepultura quando O encontram. Todos os cristãos passaram da morte para a vida, e em hipótese nenhuma deveriam ficar calados a respeito disso. Como a própria definição do blog disso, "cristãos de verdade não ficam em silêncio".