Barulho na foto (9)
Em 23 de janeiro de 2010

Twitte este post!



Sinceramente, não posso deixar de ver notícias sobre o Haiti sem lembrar e pensar em algo que Cristo certa vez disse. Mais vezes a mesma lembrança e os mesmos pensamentos vieram: quando alguns pequenos tremores de terra aconteceram em São Paulo, quando aconteceu o grande Tsunami e em algumas outras diversas situações.

O que Jesus falou sobre isso está em Mateus 24, e a tarefa de casa pra vocês neste final de semana é ler esse capítulo e digerir o assunto. Se quiser comentar seus pensamentos depois da leitura e da digestão, sinta-se à vontade!

1 comentários:

Caio disse...

De fato, Mateus 24 é de grande digestão..E como sempre,não há como não se deixar abalar pela apavorante curta distancia entre as profecias e a atualidade. Elas só me colocam numa posição: esteja preparado Caio, tudo está muito próximo de acontecer. De certa forma é confortável olhar o Haiti a distancia. Mas, temorosamente, sabemos que isso chegará nos quatro cantos do mundo. E "temorosamente" nesse caso não é medo, mas reverencia. Muita certeza e reverencia, pois o fim está certamente muito mais do que próximo.

Postar um comentário

Para comentar, selecione "Nome/Ulr" em "Comentar como". Ou, se preferir, selecione "Conta do google". Valeu!